sexta-feira, 8 de maio de 2009

Poeira das Estrelas...

De onde viemos? Como foi que o mundo começou? O físico e astrônomo Marcelo Gleiser apresenta as respostas da ciência para essa e muitas outras perguntas fundamentais.

Com esse texto o Fantástico, programa de televisão da Rede Globo, iniciou uma série em 12 episódios sobre ciência.


Episódio 1





Episódio 2




Episódio 3




Episódio 4





Episódio 5





Episódio 6




Episódio 7




Episódio 8





Episódio 9





Episódio 10




Episódio 11




Episódio 12


Um comentário:

Mateus disse...

OI, meu nome é Mateus, tenho 17 anos e estou no 3ª ano do ensino médio, venho procurar o senhor, pois busco uma parceria para o meu blog que foi criado justamente para melhorar o desempenho dos alunos perante o vestibular,no colégio que estudo( Colégio da Polícia Militar de Goiás) buscando mais informações para meus leitores,gostaria que o senhor, por favor, me procura-se a partir do meu email:

matdiversos@hotmail.com

e se possível visita-se o meu blog:

http://vestibulandos-cpmg.blogspot.com/

Obrigado.