segunda-feira, 1 de março de 2010

Menino ou Menina: Como a química pode contribuir com essa escolha?



Vários casais sonham com a possibilidade de escolher o sexo de seu filho, e a química tem um método que aumenta a probabilidade do acerto.

Aprendemos que a vagina saudável possui um pH ácido variando entre 3,8 e 4,2. Essa acidez é uma espécie de proteção que ajuda a impedir o espermatozóide de chegar ao óvulo.


Agora olhando o outro lado da situação, os espermatozóides responsáveis pelo material genético masculino são mais rápidos e ágeis, mas são menos resistentes ao pH da vagina. Já os espermatozóides responsáveis pelo material genético feminino são mais lentos e mais resistentes ao pH da vagina.


Então temos as dicas:


Para que nasça um Menino:


Dilua bicarbonato de sódio em água na proporção de 1 colher de sopa em 1 litro de água e faça a lavagem da vagina alguma horas antes da relação sexual.

O bicarbonato deixará o pH da vagina alcalino, facilitando a vitória do espermatozóide masculino.

Para que nasça uma Menina:


Dilua 1 colher de sopa de vinagre em 1 litro de água e faça a lavagem da vagina algumas horas antes da relação sexual.

Para as duas dicas terem mais efeito aconselha-se utilizar uma combinação de vários fatores que irá favorecer o espermatozóide com o material genético desejável...

Essas dicas não garantem o sexo do bebê, mas dizem que funciona aumentando a chance da criança nascer com sexo desejado.

3 comentários:

Graziele disse...

Viu isso no programa da Eliana né?!
hahahahhahaha
PQP... O que não é a nossa falta de fazer em pleno domingo. rsrs
Ps: pior q eu tb vi.

Roberto Dalmo disse...

É culpa da chuva!

E isso também é um pouco mais interessante do que as variações de pressão e temperatura que aqueles caras da ciência mostram...

;)

TgDsGooD disse...

Olá parceiro, tudo bem?

Fico muito feliz que você tenha aceito a minha proposta de parceria para Troca de Banners. Venho informá-lo que o seu Banner já encontrá-se na página inicial do Blog ATI&D e desejo sucesso à nós, pois realizando este ato estaremos dando mais um passo para o sucesso dos nossos blogs.

Qualquer dúvida é só me enviar um e-mail.

Muito obrigado.